Neurofitness para Idosos Neurofitness para Idosos - Projeto Reabilitação em Multimídia - Exercício para o Cérebro - Neurofitness - Exercite seu cérebro e viva melhor!
“Academia para o Cérebro” Reabilitação Multimídia – Neurofitness é indicada para Idosos com a finalidade de “turbinar”, exercitando o cérebro de maneira intensa e ativa para melhorar a memória, atenção e também fazer a prevenção de doenças neurodegenerativas como Alzheimer, Parkinson e demências em geral.
 
Os idosos também passam por momentos de depressão e ansiedade excessiva, mas ao contrário do jovem e do adulto, ele não irá reclamar de tristeza ou falta de vontade de fazer as coisas, na maioria das vezes costumam reclamar de problemas de memória, dor física e até mesmo falta de apetite.

Muitas vezes por trás das reclamações estão sentimentos de medo, vazio, insegurança, ansiedade que aos poucos desencadeiam quadros de depressão e ansiedade. Por isso, a mente sempre tem que ser exercitada com a finalidade de aumentar as conexões sinápticas, fazer nascer novos neurônios (neurogênese), promovendo melhora significativa na sua qualidade de vida, bem-estar e saúde mental.

* Realizamos atendimentos no Brasil e demais países através da modalidade on-line ao vivo e também presencial, conseguindo assim uma abrangência mundial para melhor atender você e cuidar da sua saúde mental.
 
 
 
 
 
Instituto de Educação e Tecnologia Despertando Talentos
Centro de Excelência em Educação e Tecnologia voltada à Neurociência...
Conheça
 
 
 
Neste vídeo observamos que não há barreiras nem limites para se obter
o sucesso...
Assista
 
 
 
 

 
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites