Neurofitness para Crianças Neurofitness para Crianças - Projeto Reabilitação em Multimídia - Exercício para o Cérebro - Neurofitness - Exercite seu cérebro e viva melhor!
A “Academia para o Cérebro” Reabilitação em Multimídia - Neurofitness é indicada para crianças de todas as idades, inclusive bebês
 
Praticar a Academia para o Cérebro através da Técnica de Reabilitação em Multimídia é preparar o corpo e a mente para o aprendizado. São atividades ricas em estímulos cerebrais  que ajudam a liberar o stress, concentrar a energia e ativar o cérebro fazendo com que a criança obtenha avanços importantes na maturidade neurológica, melhorando assim concentração, raciocínio, atenção, afetividade, coordenação motora, lateralidade, linguagem, oralidade, segurança, autonomia, auto-estima e demais habilidades que são fundamentais para o desenvolvimento escolar e humano.

Diagnósticos mais procurados:

- TEA (transtorno do Espectro do Autista);
- Déficit de Atenção;
- Hiperatividade;
- Transtornos e Aprendizagem
- Dislexia
- Discalculia
- Disgrafia,
- Transtorno Obsessor Desafiador (TOD)
- Depressão
- Síndrome do Pânico;
- Ansiedade Excessiva e Insegurança
- demais Transtornos de Aprendizagem e comportamento que dificultam a aprendizagem.

* Realizamos atendimentos no Brasil e demais países através da modalidade on-line ao vivo e também presencial, conseguindo assim uma abrangência mundial para melhor atender você e cuidar da sua saúde mental.
 
 
 
 
 
Instituto de Educação e Tecnologia Despertando Talentos
Centro de Excelência em Educação e Tecnologia voltada à Neurociência...
Conheça
 
 
 
Neste vídeo observamos que não há barreiras nem limites para se obter
o sucesso...
Assista
 
 
 
 

 
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites