NeuroFitness Empresarial NeuroFitness Empresarial - Projeto Reabilitação em Multimídia - Exercício para o Cérebro - Neurofitness - Exercite seu cérebro e viva melhor!
Melhore a qualidade de vida e produtividade dos funcionários e colaboradores da sua empresa.
 
A Neurofitness Empresarial visa a qualidade de vida e produtividade dos funcionários e colaboradores da sua empresa; como método voltado à descoberta de novos talentos e aprimoramentos dos talentos que já possui.

O objetivo da técnica aplicada nas empresas é estimular o cérebro dos colaboradores de maneira intensa e ativa, fazendo que eles tenham a oportunidade de desenvolver novas habilidade intelectuais e emocionais. Desta forma será possível notar grande aumento na produtividade, como também terão ideias inovadoras, criatividade desenvolvida, felicidade e prazer em tudo o que faz, pois através dos estímulos cerebrais desenvolvemos e melhoramos o equilíbrio emocional.

Pois tem ocorrido um aumento significativo nos diagnósticos de crise de ansiedade e depressão aguda advindas da Síndrome de Burnout (Estresse excessivo) nas rotinas profissionais, resultando em atestados e afastamentos do trabalho.

A empresa precisa ser um local capaz de suprir as necessidades do funcionário, fornecer meios para que ele desenvolva potencialidades e talentos. O Instituto Neurofitness oferece uma parceria para cuidar da saúde mental e bem estar do colaborador, potencializando o desempenho de ambos.

 
 
 
 
 
Instituto de Educação e Tecnologia Despertando Talentos
Centro de Excelência em Educação e Tecnologia voltada à Neurociência...
Conheça
 
 
 
Neste vídeo observamos que não há barreiras nem limites para se obter
o sucesso...
Assista
 
 
 
 

 
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites